sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coisas que me surpreendem, coisas que te surpreendem!

Olá para você que é do Rio, onde os fogos de fim de ano começaram mais cedo, e Olá para você que não é do Rio, mas não sabe o que é pior ver na Tv, horário político ou a Guerra no Rio de Janeiro. Acho que a Guerra no Rio é melhor né? Pelo menos os bandidos morrem ou vão presos, já na política tão tudo solto ainda.
Mas enfim, essa porra nunca vai mudar, como diria o Chorão do Charlie Brown Jr.

Não, gente! Sério agora! É castigo né? Podem falar.
Ah um bom tempo coisas estranhas acontecem comigo, eu não sei se é só comigo, mas são coisas que me deixam frustrada e até irritada algumas vezes. Eu me sinto uma azarada, uma coisa do além ou sei la o que.

Hoje de manha tava indo bem bela igual um zumbie pra escola, como de costume né, e fui atravessar a rua. A Sete de Setembro pra ser mais exata (quem é daqui conhece).
Eu parei, olhei pro Sinal e tava vermelho. Pra que? É a Carol bota o pé na rua, que ele fica verde. E os carros não querem nem saber se eu to atravessando, eles vem pra cima. E é sempre, sempre, sempre assim. Todo dia de manha é a mesma luta contra o Sinal. Eu já tentei esperar um tempinho. Vi que tava vermelho e pensei “ah vou esperar uns 30 segundos, vai que ele fica verde de novo enquanto eu to atravessando.” Passados 30 segundos, O SINAL FICA VERDE EM 31 SEGUNDOS, quando eu vou atravessar. É incrível. Essa coisa já é rotina.
Ai vocês tão pensando: Aff, que guria mongolona, fica reclamando de uma coisa idiota dessas!
Pois é né, antes fosse só isso na minha rotina. Chega a noite, to no quarto tocando violão, e vou na cozinha tomar uma coca-cola ou fazer um café, daí tenho que passar pela sala, e vejam só, ta dando a novela. Ai a Carol vai na cozinha, bota água pra ferver pra fazer café, e volta pra sala pra olhar a novela. Pra que? Ai a Carol vai sentar no sofá, E ACABA A DROGA DA NOVELA. Todo dia, ou quase todo dia é assim, porque as vezes eu vou sentar pra olhar e já tinha acabado. Eu garanto pra vocês, que se eu tivesse ficado la na cozinha olhando pra chaleira, esperando ferver a Água, a novela ainda ia estar passando. Ai eu ia chegar com o café pronto, me sentar no sofá, e a novela ia acabar. Eu quero saber, sério, se tu esta lendo isso, me diz, isso acontece contigo também? Mas acontece seguido?  Porque de vez em quando acontece com todo mundo. Mas quase todo dia, acho que só com a Carol.
Pronto. Desabafei. Obrigada pelas minhas 24 horas.

Sabem...
Uma coisa assim que eu tava pensando antes de dormir, vocês já repararam que existe coisas sobre você, que quase ninguém sabe. Talvez só os teus familiares e amigos íntimos. As vezes nem teus amigos mais íntimos sabem. Não, eu não estou falando de segredos mega secretos. To falando de coisas comuns, mas que se tu for falar, a pessoa se impressiona.
Eu por exemplo, eu sou extremamente, incondicionalmente apaixonada por Paleontologia* e toda essa área que envolve Dinossauros. É uma coisa que eu não costumo contar sabe, daí esses dias fui falar pra minha amiga, meu Deus, a menina surtou, disse que nunca imaginou isso, que eu não tenho cara e nem jeito de quem gosta de Dinossauros e tal. Ela ficou bem surpresa. Não sei, mas acho que isso acontece com todos né? Todos temos algo que surpreende os outros. Temos algo que ninguém nem se quer imaginava.

*Paleontologia é a ciência que estuda fosseis de animais e plantas, de um passado distante, que ficaram preservados em rochas sedimentares.

Ah, deixem só eu fazer um comentário aqui antes de me despedir.
Dia 22 de Fevereiro de 2011, a Banda Paramore vai fazer um show em Porto Alegre, no Teatro Bourbon.  Mais detalhes eu posto outra hora aqui no Blog.

Beeijos gente esquisita. Bom café para vocês! 

2 comentários:

Drika disse...

Mas não acabou o horário politico AINDA?

Caarol disse...

acabou. Mas quando dava e tal :D

Postar um comentário