segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sindrome do Final de ano.

Gente socorro!
É muita prova pra estudar, muito trabalho pra entregar e muita festa pra ir. Enfim é Final de ano, e ai? O que vai ser? Te ralar estudando e passar de ano, ou te acabar numa festa e acabar o ano Reprovando na escola?
To nessas gente. É uma pressão em cima de mim, eu to tensa, e eu quero festa, já não agüento mais estudar, mas se eu não for bem nessas provas finais, eu vou Reprovar.
Mas né, ta quase acabando, acho que vale a pena deixar de lado algumas festas, alguns fins de semana livres, pra ficar estudando. E se tu também está nessa situação, para de ler esse post, desliga a merda do teu computador e vai estudar. O Orkut não vai te passar na escola, e o MSN não vai te ensinar porra nenhuma. E o Twitter? Vai te ferrar, que tu não tem porque ele é todo em Inglês, e na certa ta mal em Inglês na escola. ESTUDA CARALHO!
Meu! mudando de assunto, só pra falar aqui, que a partir de agora, meus posts vão ser Aleatórios. ‘Como assim aleatórios Carol?’ Simples, em apenas um post, vou falar de 2 ou mais assuntos.  Por enquanto não vou aparecer muito aqui, preciso passar de ano, então vou me pegar nos cadernos (não tem nada nos cadernos, mas tudo bem, nunca duvidei de milagres).
Beijo galera. Bom café pra vocês.

2 comentários:

Drikaaa disse...

Eu rodei na sétima série por preguiça.
A professora de matemática deu a prova de recuperação identica a prova anterior. Se eu tivesse ao menos corrigido a prova e estudado por ela...

Hoje não me arrependo de ter rodado. Aprendi bastante com um ano perdido e já não tenho preguiças pra quase nada mais.

Força aí Carol! Bora estudar que vai dar tudo certo!

Caarol disse...

Eu ja rodeii, não posso rodar de novo, Fazer o Primeiro Ano duas vezes é foda ¬¬

preciso estudaaar mtmt

Postar um comentário