quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Acontece


Sabe aquelas coisas toscas, estranhas, nada a ver, que as vezes acontece e tu se pergunta sempre: “Isso só acontece com a retardada aqui, ou acontece com todo mundo?”
Então ai vai uma lista de 6 coisas que acontece, já aconteceu, ou vai acontecer com você, mas que acontece com todo mundo.
- Uma das mais clássicas é acordar de madrugada para ir no banheiro, mas tu tá tão ‘fora da casa’, com tanto sono, então pra que acender as luzes né? Tu sabe o caminho, e da preguiça de acender as luzes. Ai ta tudo escuro e tu senta na privada. PRONTO! O inteligente cérebro masculino que mora na tua casa, esqueceu de abaixar a tampa do vaso pras mulheres, e tu quase morre do coração, afinal, as 3 horas da manha, tudo escuro, tu parece um zumbie no banheiro, e cair dentro do vaso, NÃO É DIVERTIDO.
- Calor do inferno né? Vai no frízer pegar uma água bem gelada, e olha só que sorte meu, tem um pote de sorvete enorme ali, bem na tua frente. Mas é só o pote mesmo, porque dentro tem o feijão que tu comeu ontem, e tua mãe congelou o que sobrou.
O pior é que tu vai ter que ficar só na água mesmo, e olha que ela nem tem um gostinho de flocos ou napolitano.
- Tu precisa sair em poucos minutos, já esta atrasado (a), ninguém em casa pra te ajudar e só da tempo para aquele banho rápido, e tchau. Ai tu tomou teu banho, e cadê a porra da toalha? Meu, tu esqueceu a toalha, e sai correndo pela casa, molhando tudo, pra pegar a toalha. Só que a saga ‘em busca da toalha perdida’ não termino, sabe por que?
Parabéns, vai se atrasar mais, tem todo o chão pra ti secar.
- Opa, te lembra quando tu viu um filme de terror pela primeira vez e ficou se cagando de medo? Pois é, quando Chegou a hora de dormir, tu pegou o cobertor e se cobriu todo, pensando que ali em baixo tu esta seguro, ali é a tua fortaleza e o fantasma do filme não vai te pegar. Fica frio cara, acontece com todo mundo, confesso que até hoje, dependendo do filme, o cobertor é meu herói, sempre me defende.
- Escovar os dentes ninguém gosta, pode falar, mas precisa né gente. Vamos la, pega a escova, e quando pega pega a pasta de dente, ela esta no fim já, tem pouca pasta no tubinho. Ai tu larga a escova ali no lado, e com as duas mãos pressiona o tubinho da pasta até sair o restinho que tinha, mas quando tu solta uma mão do tubinho pra pegar a escova, o restinho que tinha saído de pasta, volta pro tubinho, e tu fica ali com cara de idiota, perdendo de dez a zero pra pasta de dente.
- Sim, pelo menos uma vez na vida, tu já disse ‘Boa Noite’ pro William Bonner.
E ai gente, essas são 6 das coisas, que tu acha que só acontece contigo, mas acontece com todo mundo.
Vão la nos comentários, e me falem o que acharam, e me conta alguma coisa que te aconteceu, ou então vai la só olhar a paisagem. E quanto a foto sei que não tem nada a ver com o assunto, mas pão de queijo é muito bom tá?
Beijo e bom café ^^

7 comentários:

Anônimo disse...

Ou então, depois que terminou de secar tudo que tu molhou quando saiu correndo pela casa em busca da toalha, tu termina de chavear a porta, louca por enfim conseguir sair, e plaaaft, o cachorro pula nas tuas únicas calças jeans limpas com aquelas patas sujas de terra e fica te olhando com cara de quem quer brincar. Vontade de morrer ou de matar um cachorrinho.

Caarol disse...

FHDUIFDUFIUDHUIFHDUIFHUD'

pioor, acontece isso muuuito ;p
mas tem que ter calma com o cachorrinho, ele não entende, e só queria brincar ;x rs

Anônimo disse...

spaodkpaoskdpaoskdpoaksdpokaspodkaposkdpoakspdokaposkdpaoskdpoakspoakspokaspok euri, é bem verdade. Sempre acontece essas coisas comigo :O

Anônimo disse...

Já aconteceu tmbm com alguém de a escova de dente cair dentro do vaso sanitário? --'
Cmgo já aconteceu pelo menos duas vezes D:
Aí tem que pedir pra alguém ir buscar ligeiro uma escova nova pra ti :B

Caarol disse...

HFUHDFUDUFUDHFUIDIUFHDFHUDI'
comigo pelo menos nunca acontecee =p

Drikaaa disse...

Tá, eu dou boa noite pro William Boner apesar de achar ele um retardado no TWitter ok.

aeuaueaueuaeuauea

Caarol disse...

HFIHFIUDFIDHIUF noormaals ;p

Postar um comentário