segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Americanos Bastardos!

Cara eu morro e não vejo tudo, sério.


Na Florida (EUA) um casal de namorados, a mulher Brenda Riley com 49 anos, e o homem Keane Langel com 59 anos, estavam discutindo feio, e acabaram presos acusados de violência doméstica, adivinhem por que? 


Por que essa DR dos dois, acabou com eles se agredindo com bananas.


Sim cara, isso é verdade, a Policia teve que separar eles porque durante a briga, Keane cuspiu restos de banana na namorada, e Brenda pra se vingar, o que foi que fez? 


Cara! Ela só pego a banana e simplesmente esmagou nas orelhas do namorado.
Que carinho, que amor esses dois né?


Só podiam ser Americanos, se acham os donos do mundo, mas são uns idiotas, pelo amor de Deus. Aqui as brigas terminam com mortes, la com uma banana enfiada na orelha.
Olha ai as duas figuras. 


American Bastards! 

Beijo, bom café galera! 

10 comentários:

Anônimo disse...

São beeem tchutchucos :9 -nnn
Desperdício de bananas :(

-Camille (:

Caarol disse...

Ô, super (y)
hfiuhuifuiuifiugfhgf

sim :S bananas são boas meu :(

Anônimo disse...

As pequenas são boas.
Não gosto das grandes. As pequenas são mais gostosas (6)

-Camille (:

Anônimo disse...

Tu ta dizendo que acha que é mais 'legal' que as pessoas se matem do que se enfiem bananas nas orelhas? :|

Caarol disse...

Eu tambem prefiro as pequenas, são muuuito mais gostosas (6)

Caarol disse...

Não! O.o to dizendo que é ridiculo se enfiarem Bananas nas orelhas e serem presos por isso, enquanto aqui gente morre, e ninguem faz porra nenhuma (:

Anônimo disse...

Ah, mas então não é questão de ser ridículo as pessoas se enfiarem bananas nas orelhas e serem presas, e sim o fato do Brasil ser composto por um monte de merdas que elegem o tiririca e não são capazes de mudar alguma coisa, porque se funcionasse como lá, prendessem por qualquer motivo assim, isso aqui não seria a metade do que é

Caarol disse...

mas com certeza, só que eu odeio os americanos, quer dizer, boa parte, então pra mim são tudo uns bosta! *-*

Anônimo disse...

EU RI DEMAIS
EUHEUHEUEHUEHEUH


meu deus, só retardado mesmo, concordo com a Camille, desperdício de banana :(

-Rafael

Caarol disse...

HFUDHFHDIUFHUDHFIUDHIF =p

Postar um comentário