quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Justin Bieber


Oi, tudo certo? Ah, comigo tudo bem!
Então, eu entrei agora a pouco no site da Capricho, pra vê se tinha alguma noticia útil, que servisse de idéia pra post, e eu não sei porque ainda procuro coisas la, só se vê Jonas Brothers, Justin Bieber, Restart, Vida de Garoto, enfim, nada contra, mas também nada a favor.
Resolvi ler uma matéria que falava do Justin Bieber. Eu não gosto das musicas, e não gosto dele como pessoa, pelo menos pelo que ele aparenta ser nas entrevistas e tal. Ah! Fala sério, o Guri tem o que? 16 ou 17 anos, e fica dando em cima da Beyonce? Coitado, ele deve ter problema. O pior é que não pode nenhuma mulher entrevistar ele, ele precisa dar o ar da Graça e da em cima delas. Desculpa Fãs de Justin Bieber, isso chega a ser ridículo.
Bom, já que já to falando mal mesmo, e pouco me fudend* pro que vão fala, afinal cada um tem o direito de falar o que pensa. Então, comecei a Ler a matéria. Logo no começo já diz:
Justin conta que não gosta quando as meninas chegam gritando seu nome ou pedindo para tirar uma foto.
Mas é uma Bicha mesmo. Se o guri entro pra carreira musical, ele deveria saber que isso ia acontecer. Ainda mais que metade do salário dele, é gasto só pra deixa o cabelo dele daquele jeito, e que por incrível que pareça, todo mundo ama.
Fuck you.
Ta, tudo bem, vamos adiante, vamos continuar lendo.
Ai que bonitinho gente, olha o que ele disse: “Apenas converse comigo. Pergunte como eu estou. Se apresente ao invés de gritar 'Justin, Justin, Justin, posso tirar uma foto?
Justin, meu querido. ACORDA PRA VIDA! Tu não é o vizinho dessas meninas, tu é o astro pop do momento. Outra coisa alem de gritos histéricos, e gente se pendurando no teu pescoço, tu não precisa esperar.
Mas uma coisa eu concordo, ele disse que odeia quando chegam nele, quando ele ta comendo.
Realmente é horrível, se eu não suporto nem que me liguem na hora do almoço, imagina ele enfiando um Bife na boca e vem umas 3 pessoas pulando em cima dele. Nossa, eu ia fica muito nervosa.
Mas como não sou Justin Bieber (graças a Deus), continuei lendo a matéria sem ninguém berrando meu nome.
Justin diz que quer mais oportunidades como Ator, e fala em querer ser o protagonista de um filme. E diz que a Selena Gomes seria seu par Ideal.
Pelo amor de Deus, se estressa por fãs histéricas ainda na carreira musical, tenho pena dele como ator. É capaz de entrar em depressão. Em vez de esperar, não, quer tudo de uma vez, e outra, PROTAGONISTA DE UM FILME?
Cresce né, vai primeiro ter alguma experiência como Entregador de Pizza no filme, ou o Tiozinho que vende algodão doce no Central Park.
E quanto a esse post, sim, só serviu pra criticar ele. E?
Aah! Olhem pra foto, tentem imaginar ele dando em cima da Beyonce. E do jeito que as coisas vem na minha cabeça, nem preciso fala que morri rindo.
É isso, beijo, e bom café. ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

Tri que cara desta criança tá bem nos peitos da Beyoncé G.G

Drika disse...

Meu

chorei rindo. Juro.

Caarol disse...

FUIDHFUIHDIUFHUIDHFID eeentão né. ;P

Caarol disse...

siiim --' ridiculo ¬¬ HFUIDUFHDUF

Anônimo disse...

euhueheuh ri de mais
odeio ele :D
e meu deus ele é muito retardado e viaaado :O
imaginando ele dando em cima dela e não da, seria muito engraçado presenciar isso
UEHEUHEUEHUEH



Rafael.

Postar um comentário