sábado, 18 de setembro de 2010

E agora?


Oooi Gurizada, tudo?
Seguinte, eu odeio falar sobre o que vou falar agora, mas a situação ta critica aqui.
Um monte de amigas minhas vem no MSN, ou me puxam num canto, pra falar sobre o ‘cara’ que é/foi um otário, e meu, é sempre pelas mesmas razões, e quase sempre termino a conversa ouvindo: São todos iguais!
Por exemplo, elas sempre dizem que ‘ele’ é um idiota por não ter ligado. Que é um imbecil porque olhou pra menina do lado. Que é um estúpido porque deixou de sair contigo pra sair com os amigos dele. Que é um grosso por ter falado tudo aquilo pra ti.
Enfim, a lista é enorme. E no fim, eles são sempre iguais. Todos iguais.
Eu acho que ta na hora de acordar mulherada!
A quanto tempo vocês vem reclamando pelos mesmos motivos, e eles nunca mudaram. Quanto tempo vocês TODAS esperam um príncipe, me diz uma garota que encontrou, só uma.
Pois é, se eles são todos iguais por serem idiotas, imbecis, estúpidos e grossos. Nós somos, portanto, todas iguais por sermos esperançosas e ingênuas.
Esperançosas por ACHAR que eles um dia vão mudar. E ingênuas por esperar o tempo que for pelo príncipe que NÃO existe.
Mas sabe em que todas realmente somos iguais?
É que quando a ficha cai, quando descobrimos que eles não mudam, e não existe o tal príncipe, todas acabamos sofrendo e chorando por uma ilusão que NÓS MESMAS criamos. Afinal, eles nunca falaram que iam mudar, e o príncipe nunca mando um E-mail dizendo que estava vindo. Isso tudo somos nós mesmas que criamos, e acabamos quebrando a cara por culpa nossa, e que mesmo assim, insistimos em dizer que a culpa é deles, por serem todos iguais.
E sabe por que eu odeio falar sobre isso? Porque sempre tem alguém pra bate de frente com a minha opinião, e ai começa a surgir opiniões diferentes e não termina mais. Dê sua opinião nos comentários, independente se tu for menino ou menina. Pode ser como Anônimo, não tem problema. Se tu for um príncipe, me manda um E-mail.
Enfim, meninos são todos iguais, e meninas também.
E agora?
Beijo, um ótimo café pra vocês.

19 comentários:

Anônimo disse...

Que continue assim (H) Gabriel

Anônimo disse...

Ninguém disse o contrário. Cara, eu acho que generalizar é o maior erro que agente pode cometer. Todo mundo passa por fases, e todo mundo vai passar por todas, mas justamente por isso eu acho que não se deve pensar assim, porque agente pode fazer uma baita besteira. Agente vai tar culpando e colocando toda essa carga de coisas ruins que agente julga que eles tenham em cima de um guri que agente nem conhece, só porque agente pensa que por causa duns guris de merda que agente conheceu, todos são iguais.
Consegue viver sem eles? Porque é que se é tão ruim agente insiste neles? Eu acho que isso, seila, não faz sentido! IUSDHFOIA
Falando sério, é isso ai :D
Agente perde muita oportunidade por julgar mal as coisas, acho que não vale a pena pensar assim, mas enfim, cada um acha o que é melhor pra si.
Ótimo blog :D

Caarol disse...

concordo. Mas não quis dizer em julgar ninguem, e sim que algumas pessoas preferem simplesmente criar um ilusão em cima de um guri ou uma guria. Tipo, Ela acha que ele vai ser gentil e gente boa, mas quando ve, ele é um put* dum estúpido com ela. Ou seja, ela penso que ele fosse uma coisa, mas é outra, e dai acaba soofrendo porque fez uma ilusão de um menino sakas?
mas né, como eu disse, ODEIO fala sobre isso, mas me revoltei depois de hoje, e postei.

Briigada *-*

Anônimo disse...

Mas, agente sempre cria uma projeção sobre as pessoas (que nem aquela propaganda do bombom haha), mas um dia é lógico que tudo muda e agente percebe coisas que agente mesmo se impedia de ver. Culpa exclusivamente nossa. Sim, entendi, mas tem um parágrafo que me parece um julgamento, sim, talvez não essa palavra em si, mas a intenção parece uma generalização.
'[...]E no fim, eles são sempre iguais. Todos iguais.'

Caarol disse...

Mas isso, não são palavras minhas. é o que eu escuto quando vem alguem fala comigo e tal =p
fhuhufdhuihfuidhifdhfiu'

Drikaaa disse...

Vou tentar bolar uma teoria.

A maturidade dos meninos com quem nos relacionamos está (ou pelo menos deveria estar) relacionada com a idade deles.

Quando eu tinha doze anos, atraía os meninos daquela faixa etária. Quando eu fui chegando aos dezesseis, comecei a me atrair por um tipo mais maduro, pois é a idade que em geral, a galera começa a trabalhar, criar responsabilidades, etc. Agora com 18, me guio pelo comportamento do cara, se ele é maduro já na forma de falar e agir, vai ser maduro, pelo menos em teoria novamente, num relacionamento.

Confuso, mas resumindo: não esperemos um príncipe encantado aos quinze anos, eles provavelmente dependem do dinheiro dos pais pra tudo. Eles ainda não conhecem responsabilidades, tãopouco conhecem seus próprios sentimentos.

Eu não me arrependo de nenhuma das minhas paixões, embora não tenha mais contato com algumas delas, aprendi a ser quem eu sou hoje. Sofri, chorei, bati a cabeça e me levantei. Hoje estou aqui, acredito que quase feliz, com um cara que vale a pena.

Caarol disse...

Concordo *---* (:

Anônimo disse...

boooooooas palavras. Parabéns Carolzita *-* ótimo blog. Alana Morschel.

Caarol disse...

Brigada Alana *-* que bom que gostou (:

Anônimo disse...

bom eu axo q esse post em primeru lugar foi um assunto q ta aocntecendo com todos nos adoloscnetes e tambem tem muita garota ai que quer deixar os garotos no xinelo
booom eu penso que elas poderiam tentar imaginar q os garotos gostam de coisas de garotos e nao esse MIMIMI todo
amamos vcs garotas mas temos q ter o nosso tempo como vcs tem o de vcs. Guilherme Dalmolin

Caarol disse...

Eu particularmente não coloco ninguem no Chinelo, a menos que mereça, óbvio. Mas sempre tem meninos troxas, e meninas tambem, que fazem isso. o negócio é respeita o tempo e o espaço do outro (:

Ooooi Guigaaa *---*

vii :b disse...

concordo com tudo que tu disse e acrescento tudo passa e no fim veremos que tudo isso foi uma fase pra nossa própria evolução :B

ahueheuahe
seu blog é demais Caah *-* ♥

Caarol disse...

com certeza *-* Agente sempre aprende e evolui.

Brigada Viih *--*

Anônimo disse...

tudo passa, e no fim veremos que tudo isso foi uma fase pra nossa própria evolução :B +1 /adorei o blog! bjj

Caarol disse...

Obriigada *-* Beijo ;*

Anônimo disse...

Estou um pouco atrasado, mas só hoje que achei esse blog, e pelo conteudo acho que o blog não vale um comentário, mas vários,então vou falar o que eu penso.

Primeiro, acho que você nem seuas amigas conheceram muitos caras decentes né?
Pô é só gostar do cara certo que tudo fica de boa :D
E generalizar é ruim, pois nem TODOS são iguais, alguns? Sim esses merecem menos do que recebem.

Minha amiga por exemplo, ela ficava esperando esse tal princípe, quando parou de esperar notou um monte de gente legal ao redor dela e ta bem de boa com o novo namorado dela ^^'

acho que esse exemplo que eu dei se encaixa com a parte de ilusão criado na qual você falou, o que eu concordo, mas na generalização? Não :D

By Loop (Rafael)

Caarol disse...

Obrigada Rafaeel, espero que volte sempre aqui no Coffee Break *-*

Pois é, concordo com tuudo o que tu disse, mas na questão de generalizar, vou te dizer sim que minhas amigas e até mesmo eu, até agora só foram os caras errados mesmo, mas não generalizo muito, apenas escrevi o que eu escuto de todas elas, que eles são todos iguais. fdfhuidhfuhduif'

Beijo loop (rafael) não sei como te chamar =p e mais uma vez, bem vindo!

Neni-Mary disse...

Se juntarmos um pouco do que cada pessoa comento vamos perceber que temos a resposta de tudo!
Não é apenas meninos que são diferentes de meninas, mas siim cada pessoa indiferente da sua sexualidade pensa de uma forma, ve e julga o próximo de uma forma. Oque a Carol(exemplo)julga ser um principe pra mim pode não ser!!Então parem pra pensa que ninguem é igual a ninguem e que quando for pra acontece vai acontecer.Do contrário não adianta de dada força a situação!

Bom eu posso ter me expressado de uma forma não muito clara, ams é mais ou meos isso que eu queria fla!

Carol teu blog ta show! Parabéns! Beijãoo

Caarol disse...

Não Maryy, pra mim ficou super claro o que tu escreveu, e se for pensa, é bem isso ai mesmo *-*
Ninguem é igual a ninguem e cada um pensa e ve diferente da outra pessoa.

Briigada Maryy, bem vinda ai ao Coffee Break *-*

Postar um comentário