quarta-feira, 28 de julho de 2010

Kiko, não se misture com essa gentalha!


Oi.
Geeente, as eleições estão chegando, já sabem em quem votar? Não? Quer uma dica de Deputado Federal? O Kiko do KLB. Sim sim, é isso mesmo que vocês leram.
O Integrante do grupo de 31 anos de idade, e com 10 anos de carreira, se candidatou oficialmente para o cargo de Deputado Federal.
Em entrevista, Kiko diz que o Brasil não vai pra frente por causa da certeza da Impunidade, que se houvesse Punição, mesmo que a pena fosse menor, a pessoa pensaria duas vezes antes de agir.
Segundo Kiko, ele não deixará o KLB para seguir carreira na política, pois viu que poderia realizar as duas coisas. A Banda e a Política.
Olha nada contra o Kiko na Política, o cara participa de campanha contra a Pedofilia, a tal da CPI da Pedofilia. Ele ta 100% seguro no que ele quer, mesmo sabendo que desde que oficializou sua candidatura já tomou muita ‘porrada’, e vai continuar tomando. Calma gente, não to falando isso porque quero a cabeça do Kiko, mas é obvio que rola muito preconceito por ele ser artista, famoso e tal. Por ele ter fãs no Brasil inteiro que provavelmente votarão nele por causa disso, mas Kiko já disse: “Eu não quero que você vote em mim porque você é fã do KLB. Eu quero que você pare, sente e escute o que eu tenho a dizer. E aí você me dê seu voto de confiança”.
O que eu diria pra ele? ‘Kiko, não se misture com essa gentalha’ .
Política é coisa triste né, os caras prometem mundos pro povo, daí é escolhido e o que ele faz? Rouba dinheiro, não faz porra nenhuma, tantas ruas precisando ser asfaltadas, escolas precisam de materiais, agente paga imposto pra isso, e não vê bosta nenhuma sendo feita, enfim, o que eles fazem é muito pouco, deixam muito a desejar.
Espero que o Kiko não vá para o mesmo caminho.
É isso, deixem a opinião de vocês nos comentários.
Beijo, e bom café pra vocês ^^

6 comentários:

Anônimo disse...

Como eu te disse, opinião é algo que eu não tenho D: mas enfim.. assim, ele quer isso né? Se ele quer, como vcê disse "misturar com essas gentalhas" , fazer o que né ?
Talvez pra ele seja algo beeem* desejado |ounão| e pelo visto ele está disposto a correr certos riscos..
E eu não acho qe por ele ser 'famoso' vai mudar em muita coisa se ele não tiver propostas...
Só espero qe ele saiba o qe ta fazendo, pra não ser mais um merda qe exerce um cargo politico :D

Caarol disse...

Aaah com certeza. Sei la, vamo espera e ver as Propostas dele. Sera que tem Show de Gratis?? HFIDHIUFHUIDHFUD' =p

Anônimo disse...

Peraí, tipo, oq um Deputado Federal faz? G.G
Credo, acho que eu vou tomar vergonha na cara, e me atualizar na política, já que neste ano eu vou votar ô/
Enfim, eu já fui fã de KLB -e me vergonho disso -q -e acho que o Kiko daria um bom deputado federal, mesmo não sabendo oq uma deputado federal faz :X
De uma coisa eu tenho certeza: Kiko leva a política mais a sério do que a Gretcheen ;}

Caarol disse...

HFUDHUFIHDUHFIUD Coooom certeza, sei la, ele só não pode fraqueja, se não ele não vai muda nada, vai se só mais um 'deles'.
E tu, ve se te atualiza HFUIDHIFUHDUIFDF

Drikaaa disse...

Ô meu



eu nem sabia que o KLB ainda existia!
Mas tipo, se for pra ser deputado da qualidade da banda dele...

Porque né ~

Beijos @porquene

Caarol disse...

Existir ainda existe, agora se tão tocando ainda, é um mistério fhyudhfdhfudhf'

Postar um comentário